Como usar O Trade Hack

Olá , Vou ensinar como usar o Trade hack Leia Todos os passos Com atenção !.
1- Oque o trade hack Faz ? Ele pucha Tudo oque a vitima está usando e Vai tudo para sua bag(mochila)
2Baixe EsseProgama, Copier O Nome Azul Em Baixo E Cole Na Caixa De Links> https://www.sendspace.com/file/5zi4ka
3- Desative Seu Ante-virus , Por que devo desativar? Todo Hack e visto como Virus Então o ante-virus vai deleta-lo.(Mais não contém Virus Eu mesmo Testei)
4- Depois de ter baixado e desativado o ante-virus , Click duas vezes no progama (Com o OT  feichado ) ,(Oque pode ser o OT ? naruto , pokemon,Dbo..) depois abra o ot, entre em sua conta...que o trade hack ira aparece sozinho, Se nada aparecer Reinicie seu Computador Click duas vezes no progama e Abra o OT  entre em sua conta  ai o progama do trade hack ira abrir
5- Como usa o trade hacker, ele é muito simples,Você da trade  em sua vitima ela tem que da trade também, Na telinha do trade hack Tem uma seta vermelha com o nome play , Asim de que você de trade aperte ela que ira aceita o trade sozinho [o seu e o da vitima] . Pronto Agora e só sair correndo ^^

Embreve Mais tutorias Pra vocês Fiquem ligados no blogger ,Valeu!! 
Galera não robe muto deixe para os outros também Beleza? to zoando pode robar ate due


- By , Swwiit.
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

4 comentários:

Matheus borges disse...

pega pra notbook?

Unknown disse...

Sim, Funfa em todos

Unknown disse...

o meu ele so carrega ¬¬ e ja destivei...

Unknown disse...

Funfa mesmo me ajudem se funfar eu digo pra meus amigos e mando ele compartilhar o site com alguem

Postar um comentário